Diferenças individuais dos estudantes e preferências por métodos de ensino em administração: aplicação dos tipos psicológicos de Jung (2005)
- Autores:
- Autor USP: CASADO, TANIA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO); ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2005
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD
-
ABNT
OLIVEIRA, Patrícia Morilha de e MURITIBA, Sérgio Nunes e CASADO, Tania. Diferenças individuais dos estudantes e preferências por métodos de ensino em administração: aplicação dos tipos psicológicos de Jung. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2005. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Oliveira, P. M. de, Muritiba, S. N., & Casado, T. (2005). Diferenças individuais dos estudantes e preferências por métodos de ensino em administração: aplicação dos tipos psicológicos de Jung. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Oliveira PM de, Muritiba SN, Casado T. Diferenças individuais dos estudantes e preferências por métodos de ensino em administração: aplicação dos tipos psicológicos de Jung. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Oliveira PM de, Muritiba SN, Casado T. Diferenças individuais dos estudantes e preferências por métodos de ensino em administração: aplicação dos tipos psicológicos de Jung. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Estágio na hora certa. [Depoimento]
- A arte de reger talentos. [Depoimento]
- O melhor lugar para cada um. [Depoimento]
- A passagem da vida universitária para o mercado. [Depoimento]
- O contrato psicológico e a gestão de pessoas: o impacto da ruptura na retenção de talentos
- Auto-avaliação guia sucesso profissional. [Depoimento]
- Eu amo tudo o que faço. [Depoimento]
- Sem máscaras. [Depoimento]
- Gender and influence across the globe: cross-cultural gender differences in organizacional upward influence
- Meta em risco. [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas