Diferenças individuais dos estudantes e preferências por métodos de ensino em administração: aplicação dos tipos psicológicos de Jung (2005)
- Authors:
- Autor USP: CASADO, TANIA - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO); ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ANPAD
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2005
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD
-
ABNT
OLIVEIRA, Patrícia Morilha de e MURITIBA, Sérgio Nunes e CASADO, Tania. Diferenças individuais dos estudantes e preferências por métodos de ensino em administração: aplicação dos tipos psicológicos de Jung. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2005. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Oliveira, P. M. de, Muritiba, S. N., & Casado, T. (2005). Diferenças individuais dos estudantes e preferências por métodos de ensino em administração: aplicação dos tipos psicológicos de Jung. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Oliveira PM de, Muritiba SN, Casado T. Diferenças individuais dos estudantes e preferências por métodos de ensino em administração: aplicação dos tipos psicológicos de Jung. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Oliveira PM de, Muritiba SN, Casado T. Diferenças individuais dos estudantes e preferências por métodos de ensino em administração: aplicação dos tipos psicológicos de Jung. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Trabalhar no terceiro setor exige até MBA. [Depoimento]
- Área caminha para a profissionalização. [Depoimento]
- Equilíbrio entre academia e mercado desafia gestores do varejo. [Depoimento]
- Integration in cross-sector partnerships: the role of the individual differences
- Autoconhecimento e crescimento profissional. [Depoimento]
- How do you climb the corporate ladder?: a multi-regional analysis of the ethical preferences for influencing superiors
- Los ambiciosos salen del clóset. [Depoimento]
- Expectativas e satisfação dos alunos de graduação em administração da FEA USP-SP em relação aos estágios
- Raí: two lives in one
- Equipe global é ágil, mas pede diálogo. [Depoimento]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas