Marketing empresarial (2005)
- Autor:
- Autor USP: SIQUEIRA, ANTONIO CARLOS BARROSO DE - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARKETING INDUSTRIAL; MARKETING DE SERVIÇO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Canal Comunitário
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2005
- Fonte:
- Título do periódico: Programa México Sempre
- Volume/Número/Paginação/Ano: 18 jul. 2005
-
ABNT
SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Marketing empresarial. Programa México Sempre. São Paulo: Canal Comunitário. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2005 -
APA
Siqueira, A. C. B. de. (2005). Marketing empresarial. Programa México Sempre. São Paulo: Canal Comunitário. -
NLM
Siqueira ACB de. Marketing empresarial. Programa México Sempre. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Siqueira ACB de. Marketing empresarial. Programa México Sempre. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Oportunidades do amanhã. [Depoimento]
- Planejamento estratégico: planejamento competitivo
- Sistemas e organizacoes de marketing
- Considerações sobre os custos da segmentação de mercado industrial. (Em CD-ROM)
- Viagem ao início da história. [Depoimento]
- Planejamento estratégico e planejamento competitivo
- Cérebros para o século 21. [Depoimento]
- Cidades da tecnologia: um exemplo do planejamento regional japonês para o século XXI
- Sistemas e organizações de marketing
- Marketing industrial: fundamentos para a acao business to business
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas