Repensando as dinâmicas pedagógicas nas classes de alfabetização (2005)
- Autor:
- Autor USP: COLELLO, SILVIA DE MATTOS GASPARIAN - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ALFABETIZAÇÃO; ESCRITA (ESTUDO E ENSINO); SALA DE AULA; ENSINO E APRENDIZAGEM; PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
-
ABNT
COLLELO, Silvia de Mattos Gasparian. Repensando as dinâmicas pedagógicas nas classes de alfabetização. Videtur, n. 30, p. 5-20, 2005Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Collelo, S. de M. G. (2005). Repensando as dinâmicas pedagógicas nas classes de alfabetização. Videtur, ( 30), 5-20. -
NLM
Collelo S de MG. Repensando as dinâmicas pedagógicas nas classes de alfabetização. Videtur. 2005 ;( 30): 5-20.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Collelo S de MG. Repensando as dinâmicas pedagógicas nas classes de alfabetização. Videtur. 2005 ;( 30): 5-20.[citado 2024 abr. 23 ] - Alfabetização e letramento: repensando o ensino da língua escrita
- A pedagogia da exclusão no ensino da língua escrita
- Cada leitura uma nova aventura
- Pobre espetáculo
- Principio do prazer na aula de educação física
- Terceira idade, vírgula: segunda chance. [Depoimento]
- Em busca da escola. [Depoimento a P. Cerqueira]
- Matérias alternativas formam cidadãos. [Depoimento a Elaine Marinho]
- Crianças receberão material para diferentes realidades. [Depoimento a R. Cafardo]
- Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas