School and modernity: knowledge, institutions and practices. [Apresentação] (2005)
- Autores:
- Autores USP: SOUSA, CYNTHIA PEREIRA DE - FE ; CATANI, DENICE BARBARA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: MODERNIDADE (EDUCAÇÃO); HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO; PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Paedagogica Historica
- ISSN: 0030-930
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 41, n. 1/2, p. 1-8, feb. 2005
-
ABNT
SOUSA, Cynthia Pereira de et al. School and modernity: knowledge, institutions and practices. [Apresentação]. Paedagogica Historica. Gent, BE: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2005 -
APA
Sousa, C. P. de, Catani, D. B., Novoa, A., & Simon, F. (2005). School and modernity: knowledge, institutions and practices. [Apresentação]. Paedagogica Historica. Gent, BE: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Sousa CP de, Catani DB, Novoa A, Simon F. School and modernity: knowledge, institutions and practices. [Apresentação]. Paedagogica Historica. 2005 ; 41( 1/2): 1-8.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Sousa CP de, Catani DB, Novoa A, Simon F. School and modernity: knowledge, institutions and practices. [Apresentação]. Paedagogica Historica. 2005 ; 41( 1/2): 1-8.[citado 2024 abr. 24 ] - O catálogo da imprensa periódica nacional paulista (1890-1996): um instrumento de pesquisa
- Imprensa periódica educacional paulista (1890-1996): catálogo
- Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente
- Imprensa periodica educacional e as fontes para a historia da cultura escolar brasileira
- A pesquisa (auto)biográfica e a invenção de si no Brasil
- Testemunhando o êxito do II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação... [Apresentação]
- Paedagogica Historica
- Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente
- Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação, 2: práticas educativas, culturas escolares, profissão docente
- A criação de práticas pedagógicas no quadro de uma educação para a convicência com as multiplicidades
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas