Inteligência antecipativa, estratégia e Internet: um estudo aplicado à indústria de calçados (2002)
- Authors:
- Autor USP: ALMEIDA, FERNANDO CARVALHO DE - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; INTERNET; INDÚSTRIA DE BENS DE CONSUMO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Workshop Brasileiro de Inteligência Competitiva e Gestão do Conhecimento
-
ABNT
ALMEIDA, Fernando Carvalho de et al. Inteligência antecipativa, estratégia e Internet: um estudo aplicado à indústria de calçados. 2002, Anais.. São Paulo: SBGC, 2002. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Almeida, F. C. de, Lesca, H., Lemes, R., & Onusic, L. M. (2002). Inteligência antecipativa, estratégia e Internet: um estudo aplicado à indústria de calçados. In Anais. São Paulo: SBGC. -
NLM
Almeida FC de, Lesca H, Lemes R, Onusic LM. Inteligência antecipativa, estratégia e Internet: um estudo aplicado à indústria de calçados. Anais. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Almeida FC de, Lesca H, Lemes R, Onusic LM. Inteligência antecipativa, estratégia e Internet: um estudo aplicado à indústria de calçados. Anais. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Proposições e experimentos sobre o método de análise de cenários no varejo brasileiro
- FACEF Pesquisa
- Estratégias de redes supermercadistas em mercados emergentes: uma competição internacional
- Editorial
- Editorial
- Intentions entrepreneuriales des étudiants: une comparaison Brésil-France
- People: a critical success factor in the Brazilian CI process
- Experiências no uso de jogos de empresas no ensino de administração. (Em CD-ROM)
- IT and knowledge structuring. [Em CD-ROM]
- Competências essenciais e a estratégia de aquisição da Danone no Brasil. [Em CD-ROM]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas