Os organismos internacionais e o campo educacional: as posições do Brasil e de Portugal nas estatísticas da Unesco (1946-1972) (2005)
- Autor:
- Autor USP: SOUSA, CYNTHIA PEREIRA DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL; ALFABETIZAÇÃO; HISTORIA DA EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
-
ABNT
SOUSA, Cynthia Pereira de. Os organismos internacionais e o campo educacional: as posições do Brasil e de Portugal nas estatísticas da Unesco (1946-1972). Modernidade, educação e estatísticas na Ibero-América dos séculos XIX e XX: estudos sobre Portugal, Brasil e Galiza. Tradução . Lisboa: EDUCA, 2005. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Sousa, C. P. de. (2005). Os organismos internacionais e o campo educacional: as posições do Brasil e de Portugal nas estatísticas da Unesco (1946-1972). In Modernidade, educação e estatísticas na Ibero-América dos séculos XIX e XX: estudos sobre Portugal, Brasil e Galiza. Lisboa: EDUCA. -
NLM
Sousa CP de. Os organismos internacionais e o campo educacional: as posições do Brasil e de Portugal nas estatísticas da Unesco (1946-1972). In: Modernidade, educação e estatísticas na Ibero-América dos séculos XIX e XX: estudos sobre Portugal, Brasil e Galiza. Lisboa: EDUCA; 2005. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Sousa CP de. Os organismos internacionais e o campo educacional: as posições do Brasil e de Portugal nas estatísticas da Unesco (1946-1972). In: Modernidade, educação e estatísticas na Ibero-América dos séculos XIX e XX: estudos sobre Portugal, Brasil e Galiza. Lisboa: EDUCA; 2005. [citado 2024 abr. 19 ] - Sobre livros e leituras em revista católicas: entre a vigilância, a censura e a edificação do caráter (1920-1950)
- Saúde, educação e trabalho de crianças e jovens: a política social de Getúlio Vargas
- Livros, leitores e praticas de leitura: a imprensa catolica e a modelagem da juventude feminina (1920-1950)
- Caminhos da educacao masculina e feminina no debate entre catolicos e liberais: a questao da co- educacao dos sexos , anos 30 e 40
- Narrativas autobiográficas em perspectiva comparada: histórias de formação de professores universitários
- Imprensa periódica, livros e leituras: o discurso prescritivo da igreja católica e as estratégias de (con)formação dos leitores (1920/1950)
- Família, mulher e prole: a doutrina social da igreja e a política social do estado novo
- Familia na doutrina social da igreja e na politica social do estado novo
- Politica educacional estadonovista - o exercito brasileiro como um dos agentes da educacao civil, 1930/1945
- Memória e autobiografia: a evocação da vida escolar nos relatos de professoras e professores
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas