A technological balanced and hedged new product portfolio selection (2005)
- Autores:
- Autores USP: YU, ABRAHAM SIN OIH - FEA ; CAMARGO JUNIOR, ALCEU SALLES - FEARP ; MERLO, EDGARD MONFORTE - FEARP
- Unidades: FEA; FEARP
- Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE PORTFÓLIO; DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS; PRODUTOS NOVOS (DESENVOLVIMENTO); ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Productivity enhancement for social advance : the role of management of technology
- Nome do evento: International Conference on Management of Technology
-
ABNT
CAMARGO JUNIOR, Alceu Salles e YU, Abraham Sin Oih e MERLO, Edgard Monforte. A technological balanced and hedged new product portfolio selection. 2005, Anais.. Orlando: IAMOT, 2005. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Camargo Junior, A. S., Yu, A. S. O., & Merlo, E. M. (2005). A technological balanced and hedged new product portfolio selection. In Productivity enhancement for social advance : the role of management of technology. Orlando: IAMOT. -
NLM
Camargo Junior AS, Yu ASO, Merlo EM. A technological balanced and hedged new product portfolio selection. Productivity enhancement for social advance : the role of management of technology. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Camargo Junior AS, Yu ASO, Merlo EM. A technological balanced and hedged new product portfolio selection. Productivity enhancement for social advance : the role of management of technology. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Gestão de carteiras de novos produtos: um enfoque quantitativo
- New products portfolio selection: a teaching case
- Desempenho em P&D e inovação de produtos: uma análise inter-setores no Brasil
- Análise de desempenho em atividades de pesquisa e desenvolvimento de produtos e processos no Brasil
- Expectations rules in service theater: the case of brazilians independent economic hotels
- Influência do valor percebido na estratégia de preços: estudo de caso de uma rede de supermercados de médio porte
- Uma comparação de estratégias de engenharia simultânea
- Achieving the threshold between set-based and point-based new product development strategies
- Análise do desempenho econômico das estratégias set-based e point-based na gestão do desenvolvimento de novos produtos
- Flexibilidade e criação de valor no processo de desenvolvimento de novos produtos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas