Information technology and its impact over sales function: a case studie (2005)
- Authors:
- Autor USP: MATTAR, FAUZE NAJIB - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO; VENDAS; MARKETING
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista da FAE
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 8, n. 1, p. 1-15, jan./jun. 2005
-
ABNT
MARTINEZ, Marcelo Ferreira e MATTAR, Fauze Najib. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE, v. 8, n. ja/ju 2005, p. 1-15, 2005Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Martinez, M. F., & Mattar, F. N. (2005). Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE, 8( ja/ju 2005), 1-15. -
NLM
Martinez MF, Mattar FN. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE. 2005 ; 8( ja/ju 2005): 1-15.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Martinez MF, Mattar FN. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE. 2005 ; 8( ja/ju 2005): 1-15.[citado 2024 abr. 23 ] - Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market"
- Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira
- Mulher 2.000 (1a. parte)
- Análise da influência de aspectos jurídico-legais sobre as decisões de marketing: estudo de caso no setor de cartões de crédito. (Em CD-ROM)
- Gestão do conhecimento como vantagem competitiva. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=15)
- A produção enxuta no Brasil: O caso Ford
- Para uma correta politica de marcas
- Condições, implicações e práticas relativas ao canibalismo entre produtos. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/)
- Mercado de automoveis depois do plano brasil novo. [Entrevista]
- O novo modelo de estratificação sócio-econômica para marketing e pesquisa de marketing
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas