Coming Together: the story of George Watts and Walltown Schools (1989)
- Authors:
- Autor USP: BUENO, BELMIRA AMELIA DE BARROS OLIVEIRA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ESCOLAS (HISTÓRIA); ENSINO FUNDAMENTAL (HISTÓRIA); ENSINO PÚBLICO (HISTÓRIA)
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: Durham City Schools
- Publisher place: Durham, US
- Date published: 1989
- Descrição física: 87 p
-
ABNT
BUENO, Belmira Oliveira et al. Coming Together: the story of George Watts and Walltown Schools. . Durham, US: Durham City Schools. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1989 -
APA
Bueno, B. O., Dempsey, V. O., Hessling, P. A., Noblit, G. W., Toppin, R., & Courtney, M. (1989). Coming Together: the story of George Watts and Walltown Schools. Durham, US: Durham City Schools. -
NLM
Bueno BO, Dempsey VO, Hessling PA, Noblit GW, Toppin R, Courtney M. Coming Together: the story of George Watts and Walltown Schools. 1989 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Bueno BO, Dempsey VO, Hessling PA, Noblit GW, Toppin R, Courtney M. Coming Together: the story of George Watts and Walltown Schools. 1989 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Ensaio sobre a dimensão ética do ofício de formar novos professores
- Educação e Pesquisa
- Escola e participacao da comunidade: estudo sobre as associacoes de pais e mestres
- Associacoes de pais e mestres na escola publica do estado de Sao Paulo (1931-1986)
- Formação da identidade profissional do professor: um estudo do processo de socialização em um curso de habilitação específica para o magistério
- The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education
- The social construction of virtue: the moral life of schools
- Formação de professores: a abordagem autobiográfica
- A biologia educacional no currículo da escola normal paulista: aspectos históricos e científicos de sua gênese
- Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 9
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas