De Piaget a Freud: para repensar aprendizagens. A (psico)pedagogia entre o conhecimento e o saber (2004)
- Autor:
- Autor USP: LAJONQUIERE, LEANDRO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA; PSICOLOGIA EDUCACIONAL; APRENDIZAGEM; PSICOPEDAGOGIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Vozes
- Local: Petrópolis, RJ
- Data de publicação: 2004
- Descrição física: 253 p
- ISBN: 8532608884
-
ABNT
LAJONQUIÈRE, Leandro de. De Piaget a Freud: para repensar aprendizagens. A (psico)pedagogia entre o conhecimento e o saber. . Petrópolis, RJ: Vozes. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2004 -
APA
Lajonquière, L. de. (2004). De Piaget a Freud: para repensar aprendizagens. A (psico)pedagogia entre o conhecimento e o saber. Petrópolis, RJ: Vozes. -
NLM
Lajonquière L de. De Piaget a Freud: para repensar aprendizagens. A (psico)pedagogia entre o conhecimento e o saber. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Lajonquière L de. De Piaget a Freud: para repensar aprendizagens. A (psico)pedagogia entre o conhecimento e o saber. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Freud a serviço da infância. [Depoimento]
- Itard Victor!!! Ou do que não deve ser feito na educação das crianças
- (Psico)pedagogia, psicanálise e educação: uma aula introdutória
- De Piaget a Freud, mais ainda
- A invenção pedagógica do sofrimento docente
- O que da infância a ilusão (psico)pedagógica mascara
- A psicanálise e o mal-estar pedagógico
- A criança,"sua"(in)disciplina e a psicanálise
- Coleção Psicanálise e Educação
- A infância, a escola e os adultos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas