Condição social das crianças influencia desempenho escolar. [Depoimento a R. Cafardo] (2005)
- Authors:
- USP affiliated authors: COLELLO, SILVIA DE MATTOS GASPARIAN - FE ; BELINTANE, CLAUDEMIR - FE
- Unidade: FE
- Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR; INCLUSÃO SOCIAL; SANEAMENTO BÁSICO (EDUCAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: O Estado de São Paulo
- Volume/Número/Paginação/Ano: 27 jun. 2005. p. A-14
-
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e BELINTANE, Claudemir. Condição social das crianças influencia desempenho escolar. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2005 -
APA
Colello, S. de M. G., & Belintane, C. (2005). Condição social das crianças influencia desempenho escolar. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Colello S de MG, Belintane C. Condição social das crianças influencia desempenho escolar. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2005 ;(27 ju 2005. p. A-14):[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Colello S de MG, Belintane C. Condição social das crianças influencia desempenho escolar. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2005 ;(27 ju 2005. p. A-14):[citado 2024 abr. 19 ] - Crianças sofrem para se alfabetizar no Brasil. [Depoimento]
- Formação contínua em redes; tema: leitura
- Dois dedos de prosa
- A polifonia entre os gêneros orais infantis é a base da leitura e da escrita
- A guerra dos métodos
- Adivinha: leitura e escritura do desejo
- Abordagem da oralidade e da escrita na escola a partir da tessitura interdisciplinar entre a psicanálise e a lingüística
- Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto
- Oralidade e alfabetização: uma nova abordagem da alfabetização e do letramento
- Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas