Temos que olhar à nossa volta. [Depoimento] (2005)
- Autor:
- Autor USP: PENIN, SONIA TERESINHA DE SOUSA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: REFORMA DO ENSINO; ENSINO SUPERIOR; POLÍTICA EDUCACIONAL; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Jornal da USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: 16 a 22 maio 2005. p. 3
-
ABNT
PENIN, Sonia. Temos que olhar à nossa volta. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp725/pag03.htm. Acesso em: 17 abr. 2024. , 2005 -
APA
Penin, S. (2005). Temos que olhar à nossa volta. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp725/pag03.htm -
NLM
Penin S. Temos que olhar à nossa volta. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;16 a 22 maio 2005. 3.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp725/pag03.htm -
Vancouver
Penin S. Temos que olhar à nossa volta. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;16 a 22 maio 2005. 3.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp725/pag03.htm - É preciso discutir mais. [Entrevista]
- Svantaggio dell'allievo povero nella costruzione della sua identita sociale attraverso la socializzazione nella scuola
- Professora e a construcao do conhecimento sobre o ensino: questoes teorico-metodologicas
- E preciso ter foco numa realidade
- Ensino fundamental e a prioridade
- Sanduíche de metro rende nota A para aluno. [Depoimento a Renata Cafardo]
- Ação nas escolas e participação da sociedade na operação Rodízio
- Aumenta procura por curso de horário integral. [Depoimento à Cristina Charão]
- Os subsídios fornecidos pelo SARESP à capacitação feita pelas coordenadorias. [Depoimento]
- An experience of educational management guided by educational research indicators
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas