Psicolingüística aplicada: a entrada da criança na escrita (2002)
- Autor:
- Autor USP: MELO, LELIA ERBOLATO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assunto: ESCRITA (AQUISIÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Boletim : Centro de Letras e Ciências Humanas
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 43, p. 9-28, jul./dez. 2002
-
ABNT
MELO, Lélia Erbolato. Psicolingüística aplicada: a entrada da criança na escrita. Boletim : Centro de Letras e Ciências Humanas, n. 43, p. 9-28, 2002Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Melo, L. E. (2002). Psicolingüística aplicada: a entrada da criança na escrita. Boletim : Centro de Letras e Ciências Humanas, ( 43), 9-28. -
NLM
Melo LE. Psicolingüística aplicada: a entrada da criança na escrita. Boletim : Centro de Letras e Ciências Humanas. 2002 ;( 43): 9-28.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Melo LE. Psicolingüística aplicada: a entrada da criança na escrita. Boletim : Centro de Letras e Ciências Humanas. 2002 ;( 43): 9-28.[citado 2024 set. 19 ] - Variações discursivas da explicação em crianças da pré-escola
- Na apresentação desta coletânea ... [Apresentação]
- A psicolingüística: objeto, campo e método
- Consideracoes sobre o desempenho verbal de pre-escolares
- Construcao social da alfabetizacao: relato de uma pesquisa
- Competências pragmáticas e lingüísticas na criança: relato de uma experiência
- Aprendizagem da leitura na pre-escola: aspectos teoricos e metodologicos
- Principais teorias / abordagens da aquisicao da linguagem
- Contribuicao da psicolinguistica para o dominio da patologia da linguagem
- Disturbios da comunicacao na escola
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas