A rapadura é doce mas não é mole, não. [Depoimento] (2004)
- Autor:
- Autor USP: ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: VAREJO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista Pellegrino
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 11, n. 72, p. 20-24, dezembro 2004
-
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. A rapadura é doce mas não é mole, não. [Depoimento]. Revista Pellegrino. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2004 -
APA
Angelo, C. F. de. (2004). A rapadura é doce mas não é mole, não. [Depoimento]. Revista Pellegrino. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. -
NLM
Angelo CF de. A rapadura é doce mas não é mole, não. [Depoimento]. Revista Pellegrino. 2004 ; 11( 72): 20-24.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Angelo CF de. A rapadura é doce mas não é mole, não. [Depoimento]. Revista Pellegrino. 2004 ; 11( 72): 20-24.[citado 2024 abr. 24 ] - O novo perfil do franqueador de shopping
- O mundo em turbulência: não há porto seguro
- Reajuste é o maior em três meses, diz USP. [Depoimento]
- Prateleira. [Depoimento]
- O primeiro da fila. [Depoimento]
- Varejo resiste à alta de preços da indústria. [Depoimento]
- As marcas dos novos tempos
- Intenção de compras é a mais baixa desde 2004. [Depoimento]
- Intenção de compras é a menor dos últimos 11 anos
- Como trabalhar com diferentes canais de venda sem conflitos ? [Depoimento]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas