A pedagogia da terra: novos ventos na universidade (2005)
- Autor:
- Autor USP: ARELARO, LISETE REGINA GOMES - FE
- Unidade: FE
- Subjects: UNIVERSIDADE; ENSINO SUPERIOR; COOPERATIVISMO; MOVIMENTO DOS SEM-TERRA (EDUCAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Economia solidária e educação de jovens e adultos
-
ABNT
ARELARO, Lisete Regina Gomes. A pedagogia da terra: novos ventos na universidade. Economia solidária e educação de jovens e adultos. Tradução . Brasília: INEP, 2005. . Disponível em: http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/títulos_avulsos/econ_solidaria_educaco_JA.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Arelaro, L. R. G. (2005). A pedagogia da terra: novos ventos na universidade. In Economia solidária e educação de jovens e adultos. Brasília: INEP. Recuperado de http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/títulos_avulsos/econ_solidaria_educaco_JA.pdf -
NLM
Arelaro LRG. A pedagogia da terra: novos ventos na universidade [Internet]. In: Economia solidária e educação de jovens e adultos. Brasília: INEP; 2005. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/títulos_avulsos/econ_solidaria_educaco_JA.pdf -
Vancouver
Arelaro LRG. A pedagogia da terra: novos ventos na universidade [Internet]. In: Economia solidária e educação de jovens e adultos. Brasília: INEP; 2005. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/títulos_avulsos/econ_solidaria_educaco_JA.pdf - Polemica da municipalizacao do ensino
- Qualidade não acompanha aumento de vagas. [Depoimento]
- Algumas reflexões sobre o supletivo
- Fundef: uma avaliação preliminar dos dez anos de sua implantação
- Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e do avanço científico
- A atualidade de um pensamento dialógico
- Formação de conselheiros municipais de educação, de conselheiros do fundef e de quadros técnicos das secretarias municipais de educação e produção de material de formação e divulgação sobre o financiamento
- Trabalho docente e valorização do magistério na rede municipal de São Paulo
- O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendências
- Conselho Universitário da USP defende PNE da Câmara. [Depoimento]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas