Professor reflexivo: construindo uma crítica (2005)
- Autor:
- Autor USP: PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PRÁTICA DE ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 8524908408
- Source:
- Título do periódico: Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito
-
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. Professor reflexivo: construindo uma crítica. Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. Tradução . São Paulo: Cortez, 2005. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Pimenta, S. G. (2005). Professor reflexivo: construindo uma crítica. In Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. São Paulo: Cortez. -
NLM
Pimenta SG. Professor reflexivo: construindo uma crítica. In: Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. São Paulo: Cortez; 2005. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Pimenta SG. Professor reflexivo: construindo uma crítica. In: Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. São Paulo: Cortez; 2005. [citado 2024 abr. 24 ] - A análise crítica das contradições presentes na escola pode nos ajudar a transformá-la num espaço de formação ampliada. [Entrevista a M. V. Costa]
- Politicas de formacao basica e o ensino de ciencias . Mesa redonda. Linha 2. Formacao do cidadao
- A pesquisa fecundando a prática docente: abordagens emancipatórias
- A prática (e a teoria) docente re-significando a didática
- Redefinindo a habilitacao magisterio a nivel de segundo grau
- Estagio na formacao de professores: unidade, teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Fazer pedagogico para a democratizacao do ensino
- Apresentacao
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas