Discurso e texto: práticas de leitura, escrita e análise (2003)
- Autor:
- Autor USP: BRANDAO, HELENA HATHSUE NAGAMINE - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: DISCURSO; LINGUAGEM ORAL; LINGUAGEM ESCRITA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: CENP/SEE-SP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
- Título do periódico: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa
-
ABNT
BRANDÃO, Helena Hathsue Nagamine. Discurso e texto: práticas de leitura, escrita e análise. Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. Tradução . São Paulo: CENP/SEE-SP, 2003. . . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Brandão, H. H. N. (2003). Discurso e texto: práticas de leitura, escrita e análise. In Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP. -
NLM
Brandão HHN. Discurso e texto: práticas de leitura, escrita e análise. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Brandão HHN. Discurso e texto: práticas de leitura, escrita e análise. In: Construindo sempre : aperfeiçoamento de professores - PEB II : língua portuguesa. São Paulo: CENP/SEE-SP; 2003. [citado 2024 abr. 20 ] - Introdução à análise do discurso
- Discurso e pratica missionaria no Brasil colonial
- Semantica do dialogo no dialogo sobre a conversao do gentio
- A constituição da subjetividade no discurso da propaganda (The constituents of subjectivity in institutional advertisement)
- Uma análise do discurso: aspectos da obra de D. Maingueneau
- A escrita escolar: do estereótipo ao acontecimento discursivo
- Discurso, gênero e cenografia enunciativa
- Gêneros do discurso: unidade e diversidade
- Pragmática lingüística: delimitações e objetivos
- Coesão e interatividade em texto de elocução formal
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas