Terapia ocupacional e propostas de intervenção na rede pública de ensino (2004)
- Autores:
- Autor USP: BRUNELLO, MARIA INES BRITTO - FM
- Unidade: FM
- DOI: 10.11606/issn.2238-6149.v15i1p26-32
- Assuntos: TERAPIA OCUPACIONAL (TENDÊNCIAS); EDUCAÇÃO INFANTIL; JOGOS EDUCATIVOS; SOCIALIZAÇÃO; ESTUDOS DE INTERVENÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo
- ISSN: 1415-9104
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 15, n. 1, p. 26-32, jan./abr. 2004
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-sa
-
ABNT
JURDI, Andrea Perosa Saigh e BRUNELLO, Maria Inês Britto e HONDA, Marcelo. Terapia ocupacional e propostas de intervenção na rede pública de ensino. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, v. 15, n. ja/abr. 2004, p. 26-32, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v15i1p26-32. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Jurdi, A. P. S., Brunello, M. I. B., & Honda, M. (2004). Terapia ocupacional e propostas de intervenção na rede pública de ensino. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, 15( ja/abr. 2004), 26-32. doi:10.11606/issn.2238-6149.v15i1p26-32 -
NLM
Jurdi APS, Brunello MIB, Honda M. Terapia ocupacional e propostas de intervenção na rede pública de ensino [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2004 ; 15( ja/abr. 2004): 26-32.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v15i1p26-32 -
Vancouver
Jurdi APS, Brunello MIB, Honda M. Terapia ocupacional e propostas de intervenção na rede pública de ensino [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2004 ; 15( ja/abr. 2004): 26-32.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v15i1p26-32 - Terapia ocupacional e grupos: uma análise da dinâmica de papéis em um grupo de atividades
- Transtorno emocional infantil
- Repercussões da inclusão escolar sobre o cotidiano de crianças com deficiência: um estudo a partir do relato das famílias
- Loucura: um processo de desconstrução da existência
- Ser lúdico: promovendo a qualidade de vida na infância com deficiência
- Reflexoes sobre a influencia do fator cultural no processo de atendimento de terapia ocupacional
- História de vida: uma técnica de aproximação da realidade
- Avaliaçao qualitativa em terapia ocupacional: princípios, métodos e técnicas de coleta de dados
- Um olhar para a clínica de crianças e adolescentes: relato de experiência
- Oficina de marcenaria: uma experiência de criação de mundos
Informações sobre o DOI: 10.11606/issn.2238-6149.v15i1p26-32 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas