Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico (2004)
- Authors:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Subjects: QUÍMICA; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Pró-universitário/Governo do Estado de São Paulo/Secretaria de Estado da Educação de São Paulo/Universidade de São Paulo
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2004
-
ABNT
NERY, Ana Luíza Petillo e PINHEIRO, Paulo Cesar. Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico. . São Paulo: Pró-universitário/Governo do Estado de São Paulo/Secretaria de Estado da Educação de São Paulo/Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2004 -
APA
Nery, A. L. P., & Pinheiro, P. C. (2004). Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico. São Paulo: Pró-universitário/Governo do Estado de São Paulo/Secretaria de Estado da Educação de São Paulo/Universidade de São Paulo. -
NLM
Nery ALP, Pinheiro PC. Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico. 2004 ;[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Nery ALP, Pinheiro PC. Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico. 2004 ;[citado 2024 abr. 20 ] - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau
- Explorando a interacao sensorial-agua
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
- Um estudo sobre a evolução conceitual dos estudantes na construção de modelos explicativos relativos ao conceito de solução e ao processo de dissolução
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas