A marca social de um delírio (2004)
- Autor:
- Autor USP: PASSOS, GILBERTO PINHEIRO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assunto: LITERATURA BRASILEIRA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 8589885186
- Source:
- Título do periódico: O bruxo do Cosme Velho : Machado de Assis no espelho
-
ABNT
PASSOS, Gilberto Pinheiro. A marca social de um delírio. O bruxo do Cosme Velho : Machado de Assis no espelho. Tradução . São Paulo: Alameda, 2004. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Passos, G. P. (2004). A marca social de um delírio. In O bruxo do Cosme Velho : Machado de Assis no espelho. São Paulo: Alameda. -
NLM
Passos GP. A marca social de um delírio. In: O bruxo do Cosme Velho : Machado de Assis no espelho. São Paulo: Alameda; 2004. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Passos GP. A marca social de um delírio. In: O bruxo do Cosme Velho : Machado de Assis no espelho. São Paulo: Alameda; 2004. [citado 2024 abr. 23 ] - Cerimônia de outorga do título de professor emérito a Profa. Dra. Leyla Beatriz Perrone-Moisés: discurso de saudação
- A recepção crítica: Machado de Assis e o naturalismo
- Machado de assis , leitor de alexandre dumas e victor hugo
- Uma leitura reveladora [Prefácio]
- Leituras fáusticas de Machado de Assis
- Eric Hobsbawn, sociólogo do milenarismo campesino
- As visões desencantadas
- Em busca do protonarrador ino manuscrito de herodias de gustave flaubert
- Os descaminhos do amor
- Voltaire e Fontenelle ou ficcionalidade da filosofia em Quincas Borba
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas