Ensinar a escrever: perspectivas e desafios na contemporaneidade (2004)
- Autor:
- Autor USP: RIOLFI, CLAUDIA ROSA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ALFABETIZAÇÃO; PRÁTICA DE ENSINO; ENSINO E APRENDIZAGEM; ESCRITA (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Mercado das Letras
- Publisher place: Campinas, SP
- Date published: 2004
- ISBN: 8575910388
- Source:
- Título do periódico: Escola viva: elementos para a construção de uma educação de qualidade social
-
ABNT
RIOLFI, Claudia Rosa. Ensinar a escrever: perspectivas e desafios na contemporaneidade. Escola viva: elementos para a construção de uma educação de qualidade social. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2004. . . Acesso em: 01 maio 2024. -
APA
Riolfi, C. R. (2004). Ensinar a escrever: perspectivas e desafios na contemporaneidade. In Escola viva: elementos para a construção de uma educação de qualidade social. Campinas, SP: Mercado das Letras. -
NLM
Riolfi CR. Ensinar a escrever: perspectivas e desafios na contemporaneidade. In: Escola viva: elementos para a construção de uma educação de qualidade social. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2004. [citado 2024 maio 01 ] -
Vancouver
Riolfi CR. Ensinar a escrever: perspectivas e desafios na contemporaneidade. In: Escola viva: elementos para a construção de uma educação de qualidade social. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2004. [citado 2024 maio 01 ] - Ensino de Língua Portuguesa
- Criando o novo com as mesmas velhas palavras
- Quando está indicado o divã: a análise lacaniana tem contraindicações
- Corpo e responsabilidade: efeitos da psicanálise sobre portadores de doenças degenerativas
- Retrato de deficiente na escrita do jovem: o imaginário que desfoca sua face
- Zetetiké
- Desafios na formação de professores de língua portuguesa
- Marcas de argumentação em textos escritos por crianças
- Psicanálise: a clínica do real
- O analista lacaniano e o relato do que se passa em sua clínica: como contar um caso
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas