O uso de oficiais temáticos para alunos de ensino médio, visando a formação de conceitos químicos e atitudes cidadãs (2004)
- Autores:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: ENSINO MÉDIO; QUÍMICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: As Novas Políticas Educacionais e seus Impactos no Ensino de Química
- Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química
-
ABNT
MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. O uso de oficiais temáticos para alunos de ensino médio, visando a formação de conceitos químicos e atitudes cidadãs. 2004, Anais.. Goiânia: UFG, 2004. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Marcondes, M. E. R., Zambom, D. M., Akahoshi, L. H., Dias, F. S., & Oliveira Junior, M. M. (2004). O uso de oficiais temáticos para alunos de ensino médio, visando a formação de conceitos químicos e atitudes cidadãs. In As Novas Políticas Educacionais e seus Impactos no Ensino de Química. Goiânia: UFG. -
NLM
Marcondes MER, Zambom DM, Akahoshi LH, Dias FS, Oliveira Junior MM. O uso de oficiais temáticos para alunos de ensino médio, visando a formação de conceitos químicos e atitudes cidadãs. As Novas Políticas Educacionais e seus Impactos no Ensino de Química. 2004 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Marcondes MER, Zambom DM, Akahoshi LH, Dias FS, Oliveira Junior MM. O uso de oficiais temáticos para alunos de ensino médio, visando a formação de conceitos químicos e atitudes cidadãs. As Novas Políticas Educacionais e seus Impactos no Ensino de Química. 2004 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Mudança conceitual nos professores do ensino médio: relação entre concepções e práticas pedagógicas
- Possibilidades e limites na formação continuada de professores - estudo de um curso de capacitação em química
- A experimentação no ensino de química - algumas considerações e alguns dados de pesquisa
- Uma metodologia diferenciada de ensino-aprendizagem em química: o uso de oficinas experimentais a partir de um tema socialmente relevante "A água do mar"
- Modelo didático revelado no discurso de professor em formação
- As habilidades cognitivas manifestadas por alunos do ensino médio de Química em uma atividade experimental investigativa
- Metais no ensino de química: ampliando a compreensão de fenômenos químicos relacionados ao cotidiano dos alunos
- Modelos didáticos revelados no discurso de professores em formação
- As habilidades cognitivas manifestadas por alunos do ensino médio de química em uma atividade experimental investigativa
- Abordando soluções em sala de aula: uma experiência de ensino a partir das idéias dos alunos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas