Um estudo da evolução das concepções dos estudantes sobre o conceito de solubilidade (2004)
- Autores:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: QUÍMICA; SOLUBILIDADE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: As Novas Políticas Educacionais e seus Impactos no Ensino de Química
- Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química
-
ABNT
CARMO, Miriam Possar do e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Um estudo da evolução das concepções dos estudantes sobre o conceito de solubilidade. 2004, Anais.. Goiânia: UFG, 2004. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Carmo, M. P. do, & Marcondes, M. E. R. (2004). Um estudo da evolução das concepções dos estudantes sobre o conceito de solubilidade. In As Novas Políticas Educacionais e seus Impactos no Ensino de Química. Goiânia: UFG. -
NLM
Carmo MP do, Marcondes MER. Um estudo da evolução das concepções dos estudantes sobre o conceito de solubilidade. As Novas Políticas Educacionais e seus Impactos no Ensino de Química. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Carmo MP do, Marcondes MER. Um estudo da evolução das concepções dos estudantes sobre o conceito de solubilidade. As Novas Políticas Educacionais e seus Impactos no Ensino de Química. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau
- Explorando a interacao sensorial-agua
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas