Investigando a concepção de energia na 1a série de Ensino Médio (2004)
- Autores:
- Autor USP: FERNANDEZ, CARMEN - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: ENERGIA; ENSINO MÉDIO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de Resumos
- Nome do evento: Congreso Latinoamericano de Química
-
ABNT
ANDRADE, Marcela Gaeta de et al. Investigando a concepção de energia na 1a série de Ensino Médio. 2004, Anais.. São Paulo: SBQ, 2004. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Andrade, M. G. de, Tavares, M. I., Lima, M. T. C., Bortolai, M. M. S., & Fernandez, C. (2004). Investigando a concepção de energia na 1a série de Ensino Médio. In Livro de Resumos. São Paulo: SBQ. -
NLM
Andrade MG de, Tavares MI, Lima MTC, Bortolai MMS, Fernandez C. Investigando a concepção de energia na 1a série de Ensino Médio. Livro de Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Andrade MG de, Tavares MI, Lima MTC, Bortolai MMS, Fernandez C. Investigando a concepção de energia na 1a série de Ensino Médio. Livro de Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Efeitos de proximidade de cargas na reacao de hidrolise alcalina de ions n,n'-alcanodil bis (z-bromo-piridinios)
- Mapas conceituais e elaboração de questões como estratégias de desenvolvimento cognitivo e avaliação do processo de ensino-aprendizagem
- A reação de "dupla troca" e seu significado nos livros didáticos de Química do Ensino Médio
- Algumas concepções dos alunos ingressantes do Instituto de Química-USP
- Planejamentos de química de licenciandos do IQUSP como instrumento de análise da concepção de currículo
- Ensino de Química - Formação de Professores
- Reações envolvendo íons em solução aquosa: uma abordagem problematizadora para a previsão e equacionamento de alguns tipos de reações inorgânicas
- O professor reflexivo de química e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo
- Conhecimento pedagógico do conteúdo de licenciados do IQUSP a partir da análise dos planos de ensino de Química elaborados numa disciplina na sua formação inicial
- Coerência entre a concepção e elaboração do planejamento por professores de química do Ensino Médio no projeto LabVirt
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas