Água do mar como fonte de matérias primas e conhecimentos em química abordando a interface ciência/tecnologia/sociedade de forma contextualizada no ensino médio (2004)
- Authors:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Subjects: EDUCAÇÃO; QUÍMICA; ENSINO MÉDIO
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher place: Porto Alegre
- Date published: 2004
- Source:
- Título do periódico: Atas
- Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC
-
ABNT
SILVA, Erivanildo Lopes da e SOUZA, Fábio Luiz de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Água do mar como fonte de matérias primas e conhecimentos em química abordando a interface ciência/tecnologia/sociedade de forma contextualizada no ensino médio. 2004, Anais.. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Silva, E. L. da, Souza, F. L. de, & Marcondes, M. E. R. (2004). Água do mar como fonte de matérias primas e conhecimentos em química abordando a interface ciência/tecnologia/sociedade de forma contextualizada no ensino médio. In Atas. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. -
NLM
Silva EL da, Souza FL de, Marcondes MER. Água do mar como fonte de matérias primas e conhecimentos em química abordando a interface ciência/tecnologia/sociedade de forma contextualizada no ensino médio. Atas. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Silva EL da, Souza FL de, Marcondes MER. Água do mar como fonte de matérias primas e conhecimentos em química abordando a interface ciência/tecnologia/sociedade de forma contextualizada no ensino médio. Atas. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau
- Explorando a interacao sensorial-agua
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas