Por que progressão continuada (2004)
- Autor:
- Autor USP: GADOTTI, MOACIR - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ENSINO PÚBLICO; FRACASSO ESCOLAR; EVASÃO ESCOLAR; QUALIDADE DA EDUCAÇÃO; REFORMA DO ENSINO; EDUCAÇÃO PERMANENTE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: São Bernardo do Campo, SP
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Educação & Linguagem
- ISSN: 1415-9902
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 7, n. 10, p. 256-260, jul./dez. 2004
-
ABNT
GADOTTI, Moacir. Por que progressão continuada. Educação & Linguagem. São Bernardo do Campo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2004 -
APA
Gadotti, M. (2004). Por que progressão continuada. Educação & Linguagem. São Bernardo do Campo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Gadotti M. Por que progressão continuada. Educação & Linguagem. 2004 ; 7( 10): 256-260.[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Gadotti M. Por que progressão continuada. Educação & Linguagem. 2004 ; 7( 10): 256-260.[citado 2024 set. 18 ] - Lecciones de Paulo Freire cruzando fronteras: experiencias que se completan
- Boniteza de um sonho: ensinar-e-aprender com sentido
- Prefacio
- Teses sobre a escola pública: novo decálogo da escola cidadã
- Concepcao dialetica da educacao: um estudo introdutorio
- O fim do MEC
- Paulo freire . Nos podemos reinventar o mundo. [Entrevista]
- Autonomia como estrategia da qualidade de ensino e a nova organizacao do trabalho na escola
- Educacion popular: crisis y perspectivas
- Eco 92 e educacao ambiental
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas