O momento é para as parcerias. [Depoimento] (2002)
- Autor:
- Autor USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: ADMINISTRAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Jornal da USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: p. 9, 26 ago. a 01 set. 2002
-
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez. O momento é para as parcerias. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2002 -
APA
Campomar, M. C. (2002). O momento é para as parcerias. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. -
NLM
Campomar MC. O momento é para as parcerias. [Depoimento]. Jornal da USP. 2002 ; 9.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Campomar MC. O momento é para as parcerias. [Depoimento]. Jornal da USP. 2002 ; 9.[citado 2024 set. 19 ] - Atividades de marketing em entidades estudantis
- Continent of opportunities. [Entrevista]
- Tempo de exportar. [Depoimento]
- Marketing de relacionamento total. [Revisão Técnica]
- Marketing in the process of creation of small-sized companies: an international study
- A era da administração
- Comportamento de empresas brasileiras em relação aos sistemas de comunicação informatizados
- Comportamento de empresas brasileiras em relação aos sistemas de comunicação informatizados
- Contribuições ao estudo de planejamento e confecção de planos em marketing: uma aplicação em concessionárias de automóveis
- Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas