As várias formas de inclusão. [Depoimento] (2005)
- Autor:
- Autor USP: PENIN, SONIA TERESINHA DE SOUSA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL; EDUCAÇÃO INCLUSIVA; ENSINO SUPERIOR; VESTIBULAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Jornal da USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: 28 mar. a 03 abr. 2005. p. 5
-
ABNT
PENIN, Sonia. As várias formas de inclusão. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2005 -
APA
Penin, S. (2005). As várias formas de inclusão. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Penin S. As várias formas de inclusão. [Depoimento]. Jornal da USP. 2005 ;28 mar. a 03 abr. 2005. 5.[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Penin S. As várias formas de inclusão. [Depoimento]. Jornal da USP. 2005 ;28 mar. a 03 abr. 2005. 5.[citado 2024 set. 18 ] - Conhecimento, educação e promoção da cidadania
- Escola e cotidiano: a obra em construcao; confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo
- Programa de primeiro grau: quarta serie
- Articulacao entre a universidade e o ensino de primeiro e segundo graus
- Um conselho para toda a classe
- Autonomia: tarefa de casa de cada escola pública paulista
- Fim da repetência depende de mudança nas escolas. [Depoimento]
- Repetência no 1º ano continua em 40%. [Depoimento a Antonio Gois]
- O papel da universidade no ensino básico
- Quero dar ao aluno uma vivência cultural e social. [Entrevista]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas