System dynamics modeling: a call center learning and decision-support tool (2004)
- Authors:
- Autor USP: CARPINETTI, LUIZ CESAR RIBEIRO - EESC
- Unidade: EESC
- Subjects: SISTEMAS DINÂMICOS (MODELAGEM); TELECOMUNICAÇÕES
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: Institute of Industrial Engneers
- Publisher place: Norcross
- Date published: 2004
- Source:
- Título do periódico: Proceedings: IIE annual conference and exhibition
- Conference titles: Industrial Engineering Research Conference
-
ABNT
GROESBECK, Richard L. et al. System dynamics modeling: a call center learning and decision-support tool. 2004, Anais.. Norcross: Institute of Industrial Engneers, 2004. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Groesbeck, R. L., Sousa, G. W. L. e, Van Aken, E. M., Carpinetti, L. C. R., & Hall, M. (2004). System dynamics modeling: a call center learning and decision-support tool. In Proceedings: IIE annual conference and exhibition. Norcross: Institute of Industrial Engneers. -
NLM
Groesbeck RL, Sousa GWL e, Van Aken EM, Carpinetti LCR, Hall M. System dynamics modeling: a call center learning and decision-support tool. Proceedings: IIE annual conference and exhibition. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Groesbeck RL, Sousa GWL e, Van Aken EM, Carpinetti LCR, Hall M. System dynamics modeling: a call center learning and decision-support tool. Proceedings: IIE annual conference and exhibition. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Uma proposta para o processamento de identificação e desdobramento de melhorias da manufatura: uma abordagem estratégica
- Aplicação de ferramentas organizacionais da qualidade para a melhoria de serviços médico-hospitalares
- A coleta de informações no processo de benchmarking: principais fontes utilizadas e dificuldades
- A coleta de informações no processo de benchmarking: principais fontes utilizadas e dificuldades
- Gestão de melhoria e mudança: um estudo de caso do setor automotivo
- Enterprise analysis and conceptual redesign using system dynamics modeling and simulation
- Medição de desempenho no setor automotivo
- Relações entre potenciais benefícios e fatores críticos de sucesso aos clusters
- Desenvolvimento de um sistema informatizado para medição de desempenho organizacional
- Controle estatístico de qualidade
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas