As crianças, a inclusão e a educação (2004)
- Autores:
- Autor USP: VOLTOLINI, RINALDO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL; EDUCAÇÃO INCLUSIVA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 857014024X
- Fonte:
- Título do periódico: A psicanálise, as instituições e a infância: resumos
- Nome do evento: Colóquio do Lepsi
-
ABNT
SOUZA, Regina Maria de e ALMEIDA, Sandra Francesca Conte de e VOLTOLINI, Rinaldo. As crianças, a inclusão e a educação. 2004, Anais.. São Paulo: FEUSP, 2004. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Souza, R. M. de, Almeida, S. F. C. de, & Voltolini, R. (2004). As crianças, a inclusão e a educação. In A psicanálise, as instituições e a infância: resumos. São Paulo: FEUSP. -
NLM
Souza RM de, Almeida SFC de, Voltolini R. As crianças, a inclusão e a educação. A psicanálise, as instituições e a infância: resumos. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Souza RM de, Almeida SFC de, Voltolini R. As crianças, a inclusão e a educação. A psicanálise, as instituições e a infância: resumos. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Fome de especialista. [Depoimento a R. Barros e V. Hartt]
- Alternativa focal. [Entrevista]
- O discurso do capitalista, a psicanálise e a educação
- Psicanálise e formação de professores: antiformação docente
- Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva
- Pensar é desejar: o conhecimento serve para adaptar uma realidade ao que se quer fazer dela
- Educação e psicanálise
- A inclusão é não toda
- A educação como "fato inconveniente" para a psicanálise
- A escola protagonista: proposta LV para práticas inclusivas e transformadoras [Apresentação]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas