Estereoscopia (2004)
- Authors:
- Autor USP: TORI, ROMERO - EP
- Unidade: EP
- Subjects: REALIDADE VIRTUAL; ESTEREOSCOPIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Editora Mania de Livro
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2004
- ISBN: 85-904873-1-8
- Source:
- Título do periódico: Realidade virtual: conceitos e tendências
-
ABNT
SISCOUTTO, Robson Augusto et al. Estereoscopia. Realidade virtual: conceitos e tendências. Tradução . São Paulo: Editora Mania de Livro, 2004. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Siscoutto, R. A., Szenberg, F., Tori, R., Raposo, A. B., Celes Filho, W., & Gattass, M. (2004). Estereoscopia. In Realidade virtual: conceitos e tendências. São Paulo: Editora Mania de Livro. -
NLM
Siscoutto RA, Szenberg F, Tori R, Raposo AB, Celes Filho W, Gattass M. Estereoscopia. In: Realidade virtual: conceitos e tendências. São Paulo: Editora Mania de Livro; 2004. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Siscoutto RA, Szenberg F, Tori R, Raposo AB, Celes Filho W, Gattass M. Estereoscopia. In: Realidade virtual: conceitos e tendências. São Paulo: Editora Mania de Livro; 2004. [citado 2024 abr. 19 ] - Introdução à realidade virtual, realidade misturada e hiper-realidade
- Uso da ciência da cognição do design de conteúdos para e-Learning
- FMMG: a framework for mobile multiplayer games
- Game wrench: um motor interativo centrado no usuário para criação de jogos como objeto de aprendizado
- Exploring mixed reality user interfaces for electronic games
- Do hipertexto à hipermídia e do MEMEX à WWW
- Editor amigável de ambientes virtuais tridimensionais
- Game technology as an educational tool
- CAD, uma revolução ainda não compreendida por muitos
- Interactive 3D physics experiments through the Internet
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas