Levantamento das concepções de alunos do ensino médio de uma escola pública sobre DNA e assuntos relacionados (2004)
- Autores:
- Autor USP: BOSSOLAN, NELMA REGINA SEGNINI - IFSC
- Unidade: IFSC
- Assuntos: ENSINO MÉDIO; ESCOLA PÚBLICA; DNA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: PROPG/UFSCar
- Local: São Carlos
- Data de publicação: 2004
- Nome do evento: Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar
-
ABNT
PALMIERI, A. M. e MIRNADA, E. M. e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Levantamento das concepções de alunos do ensino médio de uma escola pública sobre DNA e assuntos relacionados. 2004, Anais.. São Carlos: PROPG/UFSCar, 2004. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Palmieri, A. M., Mirnada, E. M., & Bossolan, N. R. S. (2004). Levantamento das concepções de alunos do ensino médio de uma escola pública sobre DNA e assuntos relacionados. In . São Carlos: PROPG/UFSCar. -
NLM
Palmieri AM, Mirnada EM, Bossolan NRS. Levantamento das concepções de alunos do ensino médio de uma escola pública sobre DNA e assuntos relacionados. 2004 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Palmieri AM, Mirnada EM, Bossolan NRS. Levantamento das concepções de alunos do ensino médio de uma escola pública sobre DNA e assuntos relacionados. 2004 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Atlas de dissecação de vertebrados: aulas práticas
- Disciplica biologia 2: laboratorio, aulas praticas primeiro semestre
- Disciplica biologia 2: laboratorio, aulas praticas segundo semestre
- Disciplina Biologia 2: apostila de aulas práticas
- Introdução à microbiologia: disciplina biologia 3
- Espaço interativo do CBME: a interatividade em questão
- Caracterização da comunidade microbiana de reservatório de petróleo e possíveis efeitos da injeção de C'O IND. 2' nessa comunidade
- Starvation survival of Gordonia polyisoprenivorans CCT7137, isolated from contaminated groundwater in Brazil
- Cultivo e isolamento de bactérias anaeróbias termofílicas de reservatório de petróleo, com interesse para espécies da ordem thermotogales
- "Sintetizando proteínas", o jogo: proposta e avaliação de uma ferramenta educacional
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas