Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira (2004)
- Authors:
- Autor USP: MATTAR, FAUZE NAJIB - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: CANIBALISMO; PRODUTOS NOVOS; MARKETING
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista de Administração Mackenzie
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, n. 1, p. 59-81, 2004
-
ABNT
OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e MATTAR, Fauze Najib. Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira. Revista de Administração Mackenzie, v. 5, n. 1, p. 59-81, 2004Tradução . . Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Oliveira, B. A. C. de, & Mattar, F. N. (2004). Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira. Revista de Administração Mackenzie, 5( 1), 59-81. -
NLM
Oliveira BAC de, Mattar FN. Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira. Revista de Administração Mackenzie. 2004 ; 5( 1): 59-81.[citado 2024 abr. 17 ] -
Vancouver
Oliveira BAC de, Mattar FN. Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira. Revista de Administração Mackenzie. 2004 ; 5( 1): 59-81.[citado 2024 abr. 17 ] - Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market"
- Mulher 2.000 (1a. parte)
- Análise da influência de aspectos jurídico-legais sobre as decisões de marketing: estudo de caso no setor de cartões de crédito. (Em CD-ROM)
- Gestão do conhecimento como vantagem competitiva. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=15)
- A produção enxuta no Brasil: O caso Ford
- Para uma correta politica de marcas
- Condições, implicações e práticas relativas ao canibalismo entre produtos. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/)
- Mercado de automoveis depois do plano brasil novo. [Entrevista]
- O novo modelo de estratificação sócio-econômica para marketing e pesquisa de marketing
- A prática de marketing em pequenas empresas: um estudo na indústria de confecções de Joinville - SC. (Em CD-ROM)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas