Orientação para o mercado e seu estágio de desenvolvimento (2004)
- Autores:
- Autor USP: IKEDA, ANA AKEMI - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP
-
ABNT
PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião e IKEDA, Ana Akemi. Orientação para o mercado e seu estágio de desenvolvimento. 2004, Anais.. São Paulo: USP, 2004. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Pereira, B. de C. S., & Ikeda, A. A. (2004). Orientação para o mercado e seu estágio de desenvolvimento. In Resumos. São Paulo: USP. -
NLM
Pereira B de CS, Ikeda AA. Orientação para o mercado e seu estágio de desenvolvimento. Resumos. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Pereira B de CS, Ikeda AA. Orientação para o mercado e seu estágio de desenvolvimento. Resumos. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ] - A comunicação das instituições de ensino superior
- O Boticário
- A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso
- Administrador tem fama de "mauricinho". [Depoimento]
- Padrões de atuação dos professores de administração na docência, pesquisa e consultoria
- Propagandas comparativas: oportunidade ou risco?
- O sabor do futuro
- Usos e limitações do método laddering
- Elaboração de um briefing de pesquisa de marketing
- Papéis masculinos na propaganda
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas