Aspectos do ensino na Filosofia da educação de Tomás de Aquino - a memória e o concreto (2005)
- Autor:
- Autor USP: LAUAND, LUIZ JEAN - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO; GÍRIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista International d'Humanitats
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 8, n. 8. p. 31-39, 2005
-
ABNT
LAUAND, Luiz Jean. Aspectos do ensino na Filosofia da educação de Tomás de Aquino - a memória e o concreto. Revista International d'Humanitats, v. 8, n. 8. p. 31-39, 2005Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Lauand, L. J. (2005). Aspectos do ensino na Filosofia da educação de Tomás de Aquino - a memória e o concreto. Revista International d'Humanitats, 8( 8. p. 31-39). -
NLM
Lauand LJ. Aspectos do ensino na Filosofia da educação de Tomás de Aquino - a memória e o concreto. Revista International d'Humanitats. 2005 ; 8( 8. p. 31-39):[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Lauand LJ. Aspectos do ensino na Filosofia da educação de Tomás de Aquino - a memória e o concreto. Revista International d'Humanitats. 2005 ; 8( 8. p. 31-39):[citado 2024 abr. 23 ] - Um sermão de S. Cesário de Arles (470-543)
- O pecado capital da acídia na análise de Tomás Aquino
- Métodos y lenguaje en el pensamiento de Josef Pieper
- "Vigência" e educação - a ditadura da extroversão
- Presenca da teologia em Jean-Paul Sartre
- Tomas de aquino e a moral
- Estar certo enquanto homem: as virtudes cardeais redescobertas. Ii. A prudencia : ver aquilo que e
- Estar certo enquanto homem: as virtudes cardeais redescobertas. I. Introducao: o maximo
- Nicolas Boer, o mestre e o homem
- Estar certo enquanto homem: as virtudes cardeais redescobertas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas