Memorial, instrumento de investigação do processo de constituição da identidade docente (2004)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PROFESSORES (MEMORIAL); IDENTIDADE PROFISSIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Itajaí, SC
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Contrapontos
- ISSN: 1519-8227
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 4, n. 2, p. 283-292
-
ABNT
ANDRÉ, Marli. Memorial, instrumento de investigação do processo de constituição da identidade docente. Contrapontos, v. 4, n. 2, p. 283-292, 2004Tradução . . Acesso em: 11 maio 2024. -
APA
André, M. (2004). Memorial, instrumento de investigação do processo de constituição da identidade docente. Contrapontos, 4( 2), 283-292. -
NLM
André M. Memorial, instrumento de investigação do processo de constituição da identidade docente. Contrapontos. 2004 ; 4( 2): 283-292.[citado 2024 maio 11 ] -
Vancouver
André M. Memorial, instrumento de investigação do processo de constituição da identidade docente. Contrapontos. 2004 ; 4( 2): 283-292.[citado 2024 maio 11 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas