Simulação aplicada à otimização de suspensões veiculares voltada à melhoria de conforto (2004)
- Authors:
- Autor USP: TAMAI, EDILSON HIROSHI - EP
- Unidade: EP
- Subjects: SUSPENSÃO MECÂNICA (OTIMIZAÇÃO;SIMULAÇÃO); CONFORTO VEICULAR
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- ISSN: 1517-3534
-
ABNT
VILELA, Daniel e TAMAI, Edilson Hiroshi. Simulação aplicada à otimização de suspensões veiculares voltada à melhoria de conforto. . São Paulo: USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a77aadd-c24e-42dc-8a44-8381f7789793/Tamai-2004-simulacao%20aplicada%20a%20otimizacao.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2004 -
APA
Vilela, D., & Tamai, E. H. (2004). Simulação aplicada à otimização de suspensões veiculares voltada à melhoria de conforto. São Paulo: USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a77aadd-c24e-42dc-8a44-8381f7789793/Tamai-2004-simulacao%20aplicada%20a%20otimizacao.pdf -
NLM
Vilela D, Tamai EH. Simulação aplicada à otimização de suspensões veiculares voltada à melhoria de conforto [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a77aadd-c24e-42dc-8a44-8381f7789793/Tamai-2004-simulacao%20aplicada%20a%20otimizacao.pdf -
Vancouver
Vilela D, Tamai EH. Simulação aplicada à otimização de suspensões veiculares voltada à melhoria de conforto [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3a77aadd-c24e-42dc-8a44-8381f7789793/Tamai-2004-simulacao%20aplicada%20a%20otimizacao.pdf - Projeto e análise de compensadores adaptativos para controle de movimento
- A fonte da pesquisa. [Entrevista a Renato Forni]
- Controle de um sistema de suspensao magnetica usando compensadores nao lineares
- Estudo da dinâmica da bicicleta
- Análise do movimento de gliders submarinos autônomos
- Ride comfort suspension optimization with simulation tools
- Controle de vibração de uma viga flexível usando atuadores piezelétricos
- Controle de uma barra flexível rotativa
- Estudo do problema de controle da suspensão de trens de alta velocidade levitados magneticamente
- Study of ride and handling improvement of pickup light truck vehicles using robust semi-active suspension control based on magneto-rheological dampers
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
Tamai-2004-simulacao apli... |
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas