Políticas públicas atuais para a formação de profissionais em educação no Brasil (2001)
- Authors:
- Autor USP: MINTO, CESAR AUGUSTO - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; LEGISLAÇÃO ESCOLAR; POLÍTICA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Maringá, SP
- Date published: 2001
- Source:
- Título do periódico: Universidade e Sociedade
- ISSN: 1517-1779
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 11, n. 25, p. 134-143, dez. 2001
-
ABNT
MINTO, Cesar Augusto e MURANAKA, Maria Aparecida Segatto. Políticas públicas atuais para a formação de profissionais em educação no Brasil. Universidade e Sociedade, v. 11, n. 25, p. 134-143, 2001Tradução . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
MINTO, C. A., & Muranaka, M. A. S. (2001). Políticas públicas atuais para a formação de profissionais em educação no Brasil. Universidade e Sociedade, 11( 25), 134-143. -
NLM
MINTO CA, Muranaka MAS. Políticas públicas atuais para a formação de profissionais em educação no Brasil. Universidade e Sociedade. 2001 ; 11( 25): 134-143.[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
MINTO CA, Muranaka MAS. Políticas públicas atuais para a formação de profissionais em educação no Brasil. Universidade e Sociedade. 2001 ; 11( 25): 134-143.[citado 2024 set. 18 ] - Organização da educação escolar
- Treinamento travestido de formação de nível superior
- Especialistas querem menos alunos por sala. [Depoimento]
- Por vários motivos, sem dúvida, é com grande satisfação... [Apresentação]
- Tem novidade no vestibular. [Depoimento a G. Daniliauskas]
- Os dilemas da reitora na crise. [Depoimento a E. Nunomura]
- Para pesquisadores, certificado não garante qualidade. [Depoimento]
- O lugar da educação na conjuntura nacional
- Educação especial: da LDB aos planos nacionais de educação - MEC e proposta da sociedade brasileira
- 1% dos alunos buscam curso tecnológico. [Depoimento a F. Takahashi]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas