Semiose e diálogo: para onde aponta o construtivismo semiótico-cultural (2004)
- Autor:
- Autor USP: SIMAO, LIVIA MATHIAS - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO); SEMIÓTICA DAS CULTURAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Casa do Psicólogo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Os sentidos de construção: o si mesmo e o mundo
-
ABNT
SIMÃO, Lívia Mathias. Semiose e diálogo: para onde aponta o construtivismo semiótico-cultural. Os sentidos de construção: o si mesmo e o mundo. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Simão, L. M. (2004). Semiose e diálogo: para onde aponta o construtivismo semiótico-cultural. In Os sentidos de construção: o si mesmo e o mundo. São Paulo: Casa do Psicólogo. -
NLM
Simão LM. Semiose e diálogo: para onde aponta o construtivismo semiótico-cultural. In: Os sentidos de construção: o si mesmo e o mundo. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Simão LM. Semiose e diálogo: para onde aponta o construtivismo semiótico-cultural. In: Os sentidos de construção: o si mesmo e o mundo. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 abr. 19 ] - O significado da interação verbal para os processos de construção de conhecimento: proposta a partir da ótica boeschiana
- Ações verbais comunicativas como fonte de desequilíbrio e co-regulação em processos de construção de conhecimento em situação de ensino-aprendizagem
- Desequilíbrio e co-regulação em situação de ensino-aprendizagem: uma análise, segundo o conceito de ação comunicativa de Habermas
- Desenvolvimento conjunto de atividades por diades professor-aluno
- Utilizacao de conceitos funcionalistas por alunos de graduacao em psicologia
- Concepcao sobre a crianca deficiente fisica: mudancas em alunos em formacao profissional
- Analise e descricao preliminar da conceitualizacao de deficiencia mental em situacao de interacao pesquisador-sujeito
- Consideracoes sobre formas de relacao entre iniciacao cientifica e pos-graduacao
- Verbal interaction and knowledge construction in problem solving situation
- Iniciacao cientifica e formacao cientifica: algumas perspectivas e questoes
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas