Pesquisa de imagem percebida e satisfação de clientes da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (2004)
- Autores:
- Autores USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA ; TOLEDO, GERALDO LUCIANO - FEA ; RODRIGUES FILHO, LINO NOGUEIRA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO; SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: CLADEA/Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra
- Local: Puerto Plata
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados
- Nome do evento: Asamblea Anual del Consejo Latinomaeircano de Escuelas de Administración - CLADEA
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ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Pesquisa de imagem percebida e satisfação de clientes da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária. 2004, Anais.. Puerto Plata: CLADEA/Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra, 2004. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2004). Pesquisa de imagem percebida e satisfação de clientes da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária. In Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. Puerto Plata: CLADEA/Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra. -
NLM
Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Pesquisa de imagem percebida e satisfação de clientes da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária. Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Pesquisa de imagem percebida e satisfação de clientes da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária. Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Quality management in services marketing: levels of acceptance of financial services in mailing agencies
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