Estilos de aprendizagem e o aprendizado em comerciais de TV: um estudo exploratório com o método Kolb (2004)
- Authors:
- Autor USP: GRISI, CELSO CLAUDIO DE HILDEBRAND E - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: PROPAGANDA; MARKETING; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; ANÚNCIOS; ESTILO COGNITIVO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: FACEF Pesquisa
- ISSN: 1516-6503
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 7, n. 1, p. 5-18, 2004
-
ABNT
GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e e BRITTO, Ricardo Pitelli. Estilos de aprendizagem e o aprendizado em comerciais de TV: um estudo exploratório com o método Kolb. FACEF Pesquisa, v. 7, n. 1, p. 5-18, 2004Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Grisi, C. C. de H. e, & Britto, R. P. (2004). Estilos de aprendizagem e o aprendizado em comerciais de TV: um estudo exploratório com o método Kolb. FACEF Pesquisa, 7( 1), 5-18. -
NLM
Grisi CC de H e, Britto RP. Estilos de aprendizagem e o aprendizado em comerciais de TV: um estudo exploratório com o método Kolb. FACEF Pesquisa. 2004 ; 7( 1): 5-18.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Grisi CC de H e, Britto RP. Estilos de aprendizagem e o aprendizado em comerciais de TV: um estudo exploratório com o método Kolb. FACEF Pesquisa. 2004 ; 7( 1): 5-18.[citado 2024 abr. 23 ] - Erros e acertos na fixação de estratégias empresariais
- Ação conjunta beneficia todos
- Demandas diferenciadas. [Entrevista]
- 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]
- Lições da educação. [Depoimento]
- Pagar prestação é prioridade para as famílias mais pobres. [Depoimento]
- Competição global: uma contribuição para o estudo da competitividade da indústria paulista
- Crediário tem prioridade sobre contas básicas das famílias. [Depoimento]
- Só a conta de luz é mais importante que o crediário para consumidor. [Depoimento]
- Correspondentes conquistam a baixa renda. [Depoimento]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas