Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor (2004)
- Autores:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: INTERNET; MARKETING DE RELACIONAMENTO; COMÉRCIO ELETRÔNICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: USP/FEA/PPGA
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e YAMASHITA, Sandra Sayuri. Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Gouvêa, M. A., & Yamashita, S. S. (2004). Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA. -
NLM
Gouvêa MA, Yamashita SS. Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor. Anais. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Gouvêa MA, Yamashita SS. Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor. Anais. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Análise de correspondência: nível pós-graduação
- Análise multivariada - visão geral: nível pós-graduação
- Escalonamento multidimensional: nível pós-graduação
- Uso de softwares licenciados e não licenciados
- Análise de risco de crédito com o uso de modelos de redes neurais e algoritmos genéticos
- Métodos quantitativos
- Desenvolvimento tecnológico em empresas nacionais e multinacionais no setor industrial
- Editorial
- Expectations and perceptions of individual bank clients with high earnings in the municipality of São Paulo - Brazil
- Adoption barriers of broadband
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas