O e-business nas instituições financeiras: um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual (2004)
- Authors:
- Autor USP: CASTELLANO, ANA CRISTINA FIGUEIREDO - FEA
- Unidade: FEA
- Sigla do Departamento: EAD
- Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO; INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
- Language: Português
- Abstract: As intensas transformações tecnológicas ocorridas no setor bancário na década de 90 desencadearam mudanças estratégicas no campo da informação. Uma dessas mudanças foi a inserção do e-business como ferramenta de atendimento nas instituições financeiras. Face a este contexto, o objetivo desta pesquisa foi descrever através de um estudo de caso, o funcionamento da estrutura operacional que apóia as práticas de e-business implementadas pelo Banco do Brasil ao segmento pessoa jurídica. O presente estudo visou fornecer um referencial empírico-teórico na tentativa de focar o canal de atendimento virtual, identificando-se os recursos disponíveis para realização do atendimento e posteriormente analisando-se o suporte técnico, layouts de sessões e segurança
- Imprenta:
- Data da defesa: 28.10.2004
-
ABNT
CASTELLANO, Ana Cristina Figueiredo. O e-business nas instituições financeiras: um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042024-154229/publico/MsAnaCristinaFigueiredoCastellano.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Castellano, A. C. F. (2004). O e-business nas instituições financeiras: um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042024-154229/publico/MsAnaCristinaFigueiredoCastellano.pdf -
NLM
Castellano ACF. O e-business nas instituições financeiras: um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042024-154229/publico/MsAnaCristinaFigueiredoCastellano.pdf -
Vancouver
Castellano ACF. O e-business nas instituições financeiras: um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042024-154229/publico/MsAnaCristinaFigueiredoCastellano.pdf
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas