Marketing de serviços em franchising: um estudo de caso da empresa Green (2004)
- Authors:
- Autor USP: MIYAZAKI, MARCELO - FEA
- Unidade: FEA
- Sigla do Departamento: EAD
- Subjects: MARKETING DE SERVIÇO; FRANQUIA
- Language: Português
- Abstract: Esta dissertação versa sobre franchising e o marketing de serviços e tem por objetivo analisar as atividades de marketing de serviços em franchising. A revisão de literatura cobriu os tópicos: franchising, marketing de serviços e suas atividades. Foi realizado um estudo de caso da empresa Green durante o primeiro semestre de 2004. Os resultados mostram que existe a necessidade das empresas de franchising utilizarem as atividades de marketing de serviços para obter melhores resultados em suas operações.
- Imprenta:
- Data da defesa: 17.09.2004
-
ABNT
MIYAZAKI, Marcelo. Marketing de serviços em franchising: um estudo de caso da empresa Green. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Miyazaki, M. (2004). Marketing de serviços em franchising: um estudo de caso da empresa Green (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Miyazaki M. Marketing de serviços em franchising: um estudo de caso da empresa Green. 2004 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Miyazaki M. Marketing de serviços em franchising: um estudo de caso da empresa Green. 2004 ;[citado 2024 abr. 25 ]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas