A influência da responsabilidade social nas decisões de compra de produtos de conveniência (2004)
- Autores:
- Autores USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA ; GUAGLIARDI, JOSE AUGUSTO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL; COMPRA E VENDA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD
-
ABNT
OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e GOUVÊA, Maria Aparecida e GUAGLIARDI, José Augusto. A influência da responsabilidade social nas decisões de compra de produtos de conveniência. 2004, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2004. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Oliveira, B. A. C. de, Gouvêa, M. A., & Guagliardi, J. A. (2004). A influência da responsabilidade social nas decisões de compra de produtos de conveniência. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Oliveira BAC de, Gouvêa MA, Guagliardi JA. A influência da responsabilidade social nas decisões de compra de produtos de conveniência. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Oliveira BAC de, Gouvêa MA, Guagliardi JA. A influência da responsabilidade social nas decisões de compra de produtos de conveniência. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Comunicação e responsabilidade social: influência nas decisões de compra de produtos de conveniência
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