Impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento (2004)
- Authors:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: INTERNET; MARKETING DE RELACIONAMENTO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ANPAD
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2004
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD
-
ABNT
YAMASHITA, Sandra Sayuri e GOUVÊA, Maria Aparecida. Impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento. 2004, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2004. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Yamashita, S. S., & Gouvêa, M. A. (2004). Impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Yamashita SS, Gouvêa MA. Impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Yamashita SS, Gouvêa MA. Impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Análise de correspondência: nível pós-graduação
- Análise multivariada - visão geral: nível pós-graduação
- Escalonamento multidimensional: nível pós-graduação
- Uso de softwares licenciados e não licenciados
- Análise de risco de crédito com o uso de modelos de redes neurais e algoritmos genéticos
- Métodos quantitativos
- Desenvolvimento tecnológico em empresas nacionais e multinacionais no setor industrial
- Editorial
- Expectations and perceptions of individual bank clients with high earnings in the municipality of São Paulo - Brazil
- Adoption barriers of broadband
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas