Conscientização dos públicos envolvidos com medicamentos: um estudo exploratório sob o enfoque de marketing social (2004)
- Authors:
- Autor USP: VORMITTAG, CARLOS FRANCISCO - FEA
- Unidade: FEA
- Sigla do Departamento: EAD
- Subjects: MARKETING (ASPECTOS SOCIAIS); MEDICAMENTO
- Language: Português
- Abstract: Este estudo é uma análise de sete pesquisas sobre medicamentos e saúde pública, sendo seis quantitativas e uma qualitativa, realizadas em cidades de diferentes regiões do Brasil. O objetivo deste estudo é o de identificar pontos comuns, no que tange aos medicamentos, especialmente os de venda livre, notadamente no uso para tratamento de pequenos males. Esta tese compara as situações encontradas à luz dos conceitos de marketing social
- Imprenta:
- Data da defesa: 20.08.2004
-
ABNT
VORMITTAG, Carlos Francisco. Conscientização dos públicos envolvidos com medicamentos: um estudo exploratório sob o enfoque de marketing social. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Vormittag, C. F. (2004). Conscientização dos públicos envolvidos com medicamentos: um estudo exploratório sob o enfoque de marketing social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Vormittag CF. Conscientização dos públicos envolvidos com medicamentos: um estudo exploratório sob o enfoque de marketing social. 2004 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Vormittag CF. Conscientização dos públicos envolvidos com medicamentos: um estudo exploratório sob o enfoque de marketing social. 2004 ;[citado 2024 abr. 25 ]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas