Exportar registro bibliográfico

Conscientização dos públicos envolvidos com medicamentos: um estudo exploratório sob o enfoque de marketing social (2004)

  • Authors:
  • Autor USP: VORMITTAG, CARLOS FRANCISCO - FEA
  • Unidade: FEA
  • Sigla do Departamento: EAD
  • Subjects: MARKETING (ASPECTOS SOCIAIS); MEDICAMENTO
  • Language: Português
  • Abstract: Este estudo é uma análise de sete pesquisas sobre medicamentos e saúde pública, sendo seis quantitativas e uma qualitativa, realizadas em cidades de diferentes regiões do Brasil. O objetivo deste estudo é o de identificar pontos comuns, no que tange aos medicamentos, especialmente os de venda livre, notadamente no uso para tratamento de pequenos males. Esta tese compara as situações encontradas à luz dos conceitos de marketing social
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 20.08.2004

  • How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      VORMITTAG, Carlos Francisco. Conscientização dos públicos envolvidos com medicamentos: um estudo exploratório sob o enfoque de marketing social. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Vormittag, C. F. (2004). Conscientização dos públicos envolvidos com medicamentos: um estudo exploratório sob o enfoque de marketing social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vormittag CF. Conscientização dos públicos envolvidos com medicamentos: um estudo exploratório sob o enfoque de marketing social. 2004 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Vormittag CF. Conscientização dos públicos envolvidos com medicamentos: um estudo exploratório sob o enfoque de marketing social. 2004 ;[citado 2024 abr. 25 ]

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

    Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024