Oficina de jogos e formacão docente (2003)
- Autores:
- Autor USP: MACEDO, LINO DE - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: OFICINAS; JOGOS; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Casa do Psicólogo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
- Título do periódico: Educar, mudar e desenvolver: perspectivas da psicologia escolar/educacional
- Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional
-
ABNT
CAMPOS, Maria Celia Rabello Malta. Oficina de jogos e formacão docente. 2003, Anais.. São Paulo: Casa do Psicólogo, 2003. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Campos, M. C. R. M. (2003). Oficina de jogos e formacão docente. In Educar, mudar e desenvolver: perspectivas da psicologia escolar/educacional. São Paulo: Casa do Psicólogo. -
NLM
Campos MCRM. Oficina de jogos e formacão docente. Educar, mudar e desenvolver: perspectivas da psicologia escolar/educacional. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Campos MCRM. Oficina de jogos e formacão docente. Educar, mudar e desenvolver: perspectivas da psicologia escolar/educacional. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Nascimento da consciencia de ser objeto para outrem
- Reflexões sobre os princípios da educação inclusiva. [Prefácio]
- “Educação inclusiva é pleonasmo: todo processo de ensino deve ser inclusivo”. [Entrevista]
- A BNCC e o construtivismo dialogam? [Depoimento]
- Apresento, com gosto...[Apresentação]
- De que criança se trata?
- Avaliação do erro: ponto de partida ou de chegada?
- Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos
- Método clínico de Piaget: características e importância atual
- Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas