Políticas públicas de educação: cidadania, diferenças e relações de gênero (2004)
- Autor:
- Autor USP: VIANNA, CLAUDIA PEREIRA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL; POLÍTICAS PÚBLICAS; GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS) (EDUCAÇÃO); DISCRIMINAÇÃO SEXUAL; CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL; FEMINILIDADE
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: CNE/UNESCO
- Publisher place: Brasília
- Date published: 2004
- ISBN: 85-7652-008-7
- Source:
- Título do periódico: Conferências do Fórum Brasil de Educação
-
ABNT
VIANNA, Cláudia Pereira. Políticas públicas de educação: cidadania, diferenças e relações de gênero. Conferências do Fórum Brasil de Educação. Tradução . Brasília: CNE/UNESCO, 2004. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Vianna, C. P. (2004). Políticas públicas de educação: cidadania, diferenças e relações de gênero. In Conferências do Fórum Brasil de Educação. Brasília: CNE/UNESCO. -
NLM
Vianna CP. Políticas públicas de educação: cidadania, diferenças e relações de gênero. In: Conferências do Fórum Brasil de Educação. Brasília: CNE/UNESCO; 2004. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Vianna CP. Políticas públicas de educação: cidadania, diferenças e relações de gênero. In: Conferências do Fórum Brasil de Educação. Brasília: CNE/UNESCO; 2004. [citado 2024 abr. 23 ] - Educação e gênero: parceria necessária para a qualidade do ensino
- Docência, gênero e pesquisa em educação
- Organização docente paulista: crise, identidade coletiva e relações de gênero
- Professores e professoras: identidades e ações coletivas em construção
- Gênero e políticas de educação: impasses e desafios para a legislação educacional brasileira
- Gênero, sexualidade e cultura escolar: desafios para as políticas e práticas educativas
- Reunião Anual da Anped, 27
- Gênero na educação básica: quem se importa? Uma análise de documentos de políticas públicas no Brasil
- A feminização do magistério na educação básica e os desafios para a prática e a identidade coletiva docente
- Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas